Que tal trazer mais ganhos e visibilidade para o seu negócio por meio do Google e das redes sociais?
Apresentar as principais ferramentas e estratégias das novas tecnologias da comunicação online: este é o objetivo do Curso de Marketing Digital para Pequenos Negócios, que chega à sua 12ª turma em Sete Lagoas, desta vez, novamente na Faculdade Santo Agostinho (Fasasete) de Sete Lagoas (R. Atenas, 237 – Jardim Europa). O curso será ministrado em três noites de abril, dias 25, 26 e 27, de segunda a quarta, de 19h às 22h, totalizando 9 horas de muito conteúdo.
Na última turma do curso, realizada na CDL Sete Lagoas, em novembro de 2021, 23 empresários e profissionais liberais de Sete Lagoas e região se capacitaram. De acordo com o facilitador do curso, a 12ª turma seria lançada logo no início do ano. “Na última turma, em novembro, as vagas se esgotaram rapidamente e abrimos uma lista de espera para janeiro. Só que aí veio a terceira onda da pandemia, com a variante Ômicron, e os eventos presenciais foram suspensos. Agora, com a volta das atividades presenciais, é a hora de retomar o curso”, afirma Marcelo Sander, lembrando que as recomendações de uso de máscara e distanciamento permanecem.
“Aprendi muito, principalmente porque meu negócio é loja e o comércio hoje gira em torno das redes sociais. Saber como analisar isso da melhor maneira para impulsionar nossas vendas foi maravilhoso”, disse a comerciante Raquel Andrade, da 9ª turma. “O curso é muito bom. Fui indicada pelo meu filho, que já tinha feito o curso antes. Espero ter mais vendas e aprender mais”, comentou Aparecida Figueiredo (Sal Rosa Salgados). “O que mais me chamou a atenção no curso foi o conteúdo. O que publicar? Como publicar? Quais ferramentas? Tudo isso tivemos a oportunidade de aprender”, afirmou Renato Gomes (Político). “Eu tenho um salão há cinco anos aqui em Sete Lagoas. Fiz o curso para ser mais influente nas redes sociais e estou adorando”, confirmou Daniela Souza (Ateliê da Beleza), todos participantes da 11ª turma.
Quem ministra
O curso terá mais uma vez como facilitador o professor universitário de Marketing Digital, o jornalista Marcelo Sander, idealizador e organizador das quatro edições do Seminário de Marketing Digital de Sete Lagoas e co-fundador do ecossistema local de startups, Santa Helena Valley e também editor do blog Mercado Web Minas.
Inscrições
As inscrições ao preço promocional de R$ 179 (https://pag.ae/7Y7B_1UX5) podem ser feitas diretamente via PagSeguro (boleto ou cartão de crédito) ou por PIX, até o dia 15/04. Depois disso o valor passa para R$ 199 (https://pag.ae/7Y7B_HT4n). São apenas 20 vagas (com uso de máscara, álcool gel e distanciamento social). Informações: (31) 99737-9014.
No curso você vai ver:
1. Introdução
– Como as redes sociais funcionam
– Web 2.0
– O marketing na internet
– Branding online
2. Mídias
– Principais formatos
– Google Ads
– Facebook/Instagram Ads
– Outras redes sociais
– Compra de mídia online
3. Planejamento
– Briefing
– Público-alvo x persona
– KPIs
– Ferramentas
– Mensuração
– Neoconsumidor
4. Conteúdo
– Sites e blogs
– E-mail marketing
– Vídeos
– Busca orgânica (SEO)
– WhatsApp
– Inbound marketing
– Landing pages
– Ferramentas Google